sábado, fevereiro 14

TATTOOS!


É...
fiz mais esta...
dir-me-á...quem me conhece
"Lá está ele com as cenas maradas de Portugal e tal..."
é uma como outra qualquer...
ou não...
para mim...é mais algo...
a fazer...que seja algo...mesmo mais...
e não uma coisa dum catálogo qualquer...
well...
é como tudo...
cada qual com a sua...
salvo seja...
esta é...
uma assinatura de uma doação de D.Afonso Henriques em que aparece pela
 primeira vez num documento a palavra-sinal "Portugal" em 1129...
1129...
(fuck...somos antigos...e se somos antigos...somos bons...só pode...
não acredito que desse em tanto...se não fossemos bons...porra)
a partir daí sim...chama-se mesmo...
Portugal...
é simbólica...muito simbólica...
sem vergonha do país dos meus pais...avós...bisavós...e por aí além...
um "link" ao meu eu antigo...
e pronto
tenho dito!

2 comentários:

Nuno Castelo-Branco disse...

Não é a primeira assinatura de D. Afonso Henriques? Gostei (és mesmo maluco ;)

Anónimo disse...

es o maior...lindo...si senhor...agora falto eu fazer uma tambem...proxima vez q for ai ta prometido...Mr. Nelson ou Mad man ou dos remedios...chama-me o q kiseres...lol...