terça-feira, março 24

3


Alguém é capaz de arranjar um terceiro nome
para os PB´s?
É que assim estão totalmente desfasados da realidade
do sbordeng dos viscondes...
eu explico...
todos...
lá...atendem por 3 nomes...
muito mais benzoca...chic...queque...
não vou dar exemplos pra não conspurcar
este meu espaço...
façam pesquisa e constatem...
3 nomes...
vá...
praí um Athayde...Vasconcellos...um Mello...um Telles...
...com um "de" ou "e" pelo meio...não?
somente os 2 gajos do cabelo esquisito não...
os 2...PB´s...!
E quem são os 2 PB´s?
Óbvio...
não?
Vá...como a malta amiga está um pouco para o "loiro"...
ponho aqui as fotos também...
senão não chegam lá...
bahhhhhh!

1 comentário:

Jotas disse...

Depois da demissão do Sporting da Direcção da Liga, fiquei a saber algo mais sobre futebol e sobre as competências e capacidades de quem dirige, fiquei a saber algo no minímo caricato, que o Sporting, dentro dos clubes que dirigem a liga é o único, repito, o único, que não tem culpas no cartório no actual estado do futebol português, toda a restante direcção tem essa responsabilidade, menos o Sporting, o que me leva a concluir, que seriam uma peça meramente decorativa e na minha opinião, ainda por cima feia.
Mas como estamos sempre a aprender, fiquei ainda a saber pela massa sportinguista, que o erro da final da Taça da Liga, é o maior erro da história do futebol nacional e internacional, desengana-se quem pensou que tinha sido a mão do Ronny contra o Sporting, ou a bola defendida por Ricardo, completamente deitado no interior da sua baliza contra a União de Leiria, ou mais recentemente o penalty do Lizandro contra o Benfica, não senhor, foi este, aliás, o golo do Maradona, marcado com a mão, num Campeonato do Mundo contra a Inglaterra é na óptica leonina, uma brincadeira de meninos de coro, quando comparado a este lance, bem, pelo menos não me lembro de tamanho "Show - Off".
No meio de toda esta aprendizagem dos últimos dias, aprendi ainda novas noções de Justiça, ou seja, aprendi que depois dos dirigentes treinadores, comentadores e afins do Sporting, terem ofendido tudo e todos à sua volta e ainda por cima acharem, que ninguém merece, nem deve ser castigado, que a partir deste preciso momento, todos temos a legitimidade, com o patrocínio do Sporting, de chamar nomes e ofender Soares Franco, Paulo Bento, Pedro Silva, etc, porque certamente e mantendo a sua coerência, não existe qualquer fundamento para sermos punidos. Ou seja, se me apetecer, posso chamar Aldrabão a Soares Franco, burro e incompetente a Paulo Bento, palhaço ao Pedro Silva ou titular de "off-shores" a Dias Ferreira, que segundo os mais elementares padrões de justiça destas gentes, somos livres de ofender.
Segundo estes Paladinos da Verdade, senhores da Razão absoluta, em que me sinto quase tentado a comparar Soares Franco, com Jesus Cristo e Paulo Bento, com João Baptista, tal a pureza e a sua sabedoria, como sendo eles e apenas eles, ninguém mais para além deles, os Donos da Verdade Suprema, o Benfica condicionou o jogo, com alusões à nomeação de Lucílio Baptista, curioso, ou sou eu que não percebo nada disto, ou parece-me, que outra coisa não tem sido feita pelo Presidente Leonino e por Paulo Bento, desde o início da temporada, perlongando o constante protesto às arbitragens pela semana a dentro, até ao jogo seguinte, afinal isso é o quê? Apenas uma peregrinação ao muro das lamentações ou pressão sobre os árbitros?
Mas depois de tanto disparate e de tanto choradinho, atrevo-me a dizer que o boneco da banda desenhada do "Calímero", representa a alegria e o sorriso, quando comparado à triste figura dos dirigentes, treinadores, jogadores e alguns adeptos leoninos.
Achei muito bem que o Benfica viesse a terreiro defender o seu bom nome, que vergonhosamente estava já a ser colocado em causa, por pessoas sem o mínimo de escrúpulos e de facto, a verdade é que efectivamente o grande contributo de Soares Franco, no combate à corrupção e pela verdade desportiva, tem sido o estar constantemente ao lado de Pinto da Costa, pecou apenas e só, por não apontar para a taça e informar os dirigentes leoninos, que o Benfica estava em negociações com um firma de estafetas, para que estes se deslocassem ao Estádio de Alvalade a oferecer-lhes a taça que tanto reclamam, exigindo apenas que assinassem o papelinho em como a receberam.
Para terminar, deixo aqui um conselho à administração leonina, para além da direção da liga, abandonem também a própria liga e solicitem à congénere alemã, para que os deixem participar naquele campeonato, estou certo que haveria equipas que ficariam deliciadas com tamanha possibilidade.