quarta-feira, março 18

A SENHORA SUB-COMISSÁRIA!

Tenho recebido de há alguns dias para cá...
diferente comentários e mensagens...
acerca de um post que escrevi já há alguns tempos...
aparentemente de vários elementos da P.S.P.
acerca da senhora sub-comissária Paula Monteiro...
que a senhora é boa profissional etc etc etc...
acredito...
ou não...
não sei não a conheço pessoalmente...
quando me referi a ela e já mais que uma vez...
foi em relação à atitude que a senhora parece ter quando fala
para a comunicação social...
é prepotente e ás vezes até mal educada para com os jornalistas...
mas se calhar sou só eu...
tento me orientar por niveis de excelência e educação
que diáriamente não vejo nas ruas do meu país...
e muito menos nas pessoas com cargos que a isso exigem!
E mais...
embora muitos não o mereçam nem tenham formação para tal...
estou sempre do lado das ditas autoridades...
mas há que merecer respeito para tal...
digo eu!
Saudações monárquicas!

Sem comentários: