sexta-feira, abril 3

FIM DE SEMANA RED! 50

Olha...
já há 50 semanas que faço os fim de semana RED...
e pronto...
o primeiro fim de semana deste ano que tenho
de vir trabalhar...
não podia deixar de ser...
lógico...
precisamente o fim de semana que eu tinha
marcado pra fazer as mudanças pra casa nova...
pobre...
tenho então andado a tratar de tudo e a correr
que nem um maluco...
troco as chaves...
peço pra me instalarem lá não sei o quê...
e esqueço-me disso...
água...
luz...
tempo...
há cenas que já iam instalar mas ainda nem comprei...
a gajinha da limpeza...vai...não vai...bahhhh...
porra...
ao menos a malta da MEO já lá foi...
e hoje estou eu a fazer MEO-kids...
com os Gato Fedorento...em crianças...
ups...
não podia dizer...
ohhhhh...lamentamos...
processem-me!
REDecoração da vida...yaaaaa!
Bom fim de semana a todos...
melhor ainda aos que me vierem ajudar amanhã na "moove"!
Abreijos!

PS:BENFICA...
vá láaaaa é pra ganhar...ok?

Sem comentários: