sábado, abril 25

TATTOO!

Um amigo visitante por causa de um dos posts mais abaixo...
pediu-me pra mostrar a tattoo que já me deu epíteto de "fassista"...
é me mais fácil mostrá-la por aqui...
ei-la...!
Se eu gostar do meu país e puser alguma simbologia na minha
pele referente ao mesmo...
sou fascista...
se tatuar umas quaisquer porcarias...
sou moderno...
pra que conste...
tenho outras várias porcarias também tatuadas o que faz de mim...
um fassista moderno...
ehehehehehehehe!
Abreijos!


PS:A Telma Monteiro...
dizer o quê?
Mais um titulo de CAMPEÃ EUROPEIA!

3 comentários:

Filipe d'Avillez disse...

Uma verdadeira beleza.
Sim senhor.
Viva o Benfica!
Viva o Rei!

Sou de um Clube Lutador disse...

Caro Editor,
Ter uma tatoo com as 5 quinas não significa em nada que se seja nacionalista fascista, mas há quem o entenda assim e prefira tatuar a union jack... é mais europeia, fashion e mais sei lá o quê (segundo dizem).
Mas se formos pela lógica do fascismo, os ingleses e americanos são quase todos adeptos dessa ideologia :)
Abraços
..

Anónimo disse...

De mais! Fantástica! Quero uma!