sexta-feira, junho 26

FIM DE SEMANA BLACK! 63



Quem me acompanha sabe que costumo chegar ao fim de semana...
e faço sempre uns posts a que chamo normalmente de RED...
para desejar bom fim de semana...
este fim de semana...
por razões óbvias...
pois para mim foi sem sombra de dúvida...
a pior semana de toda a minha vida...
disso não tenho dúvidas...
chamar-lhe-ei...
fim de semana BLACK...
pois irei passá-lo no escuro...
e quanto custa o tempo a passar quando nada podemos fazer...
mas look at the bright side...
por cá estou quando...
Michael Jackson morreu...
e também...
para mim...
um outro ícone...
um dos anjos de charlie originais...
fim de semana negro...portanto...
de qualquer das maneiras desejo a todos um óptimo fim de semana...
e um obrigado a todos também pelos votos de melhoras que tenho recebido...
abreijos do vosso aristocrata plebeu!

Para os dois famosos que se foram...R.I.P.!

2 comentários:

SouBenfiquista.com disse...

Saudações Gloriosas,

Venho apresentar o site www.soubenfiquista.com

As últimas dos blogs e fórums Benfiquistas, as notícias oficiais do Sport Lisboa e Benfica, as referências da imprensa mundial ao Glorioso, os links para os sites Benfiquistas e de interesse Benfiquista.

Viva o Benfica

Sandrs disse...

JOsueeee!
N te eskeças k apesar de tudo, EU faço anos neste dia!
Pelo k nada como 1 poko de luz pra animar o espiritos e poder seguir em frt c 1 big smile!
Vá, beijos!