sexta-feira, junho 5

FIM DE SEMANA RED! 60

Ufa...
já escrevi 60 fins de semana RED...
sendo que...
não comecei logo do incio a faze-lo...
penso que foi o BENFICA que me levou a chamá-los de tal...
não me lembro...
também não interessa...
no fundo...
é uma maneira simpática como qualquer outra de desejar bom fim de semana
aos amigos-barra-inimigos...
eu...
vou trabalhar domingo...
como tal hoje estou em casa de folga...
mas...
os senhores do apartamento ao lado decidiram 
deitar uma parede abaixo...
ou qualquer coisa do género...
pelo bater dos martelos...
logo hoje...
digam lá se não é sorte?...
um bom dia para tal...
NOT...
de qualquer das maneiras o tempo esta como a foto ilustra...
merdoso...
nao se atina...
dassseee...
parece...
como diz um amigo meu...
o Frank...
rain forest style...
anyway...
divirtam-se e have fun_tastic fim de semana...
abreijos do aristocrata plebeu!

2 comentários:

Pedro Soares Lourenço disse...

é q é mesmo red; amanhã (sabado) temos bola na Luz; um derby de juniores às 16h. Eu Vou!
bom fds

editor69 disse...

Pedro,eu sei mas acho que vai ser mesmo red...
nas eleições...não é por nada...parece-me!

Abraço