terça-feira, outubro 20

O CYBERGOTCHI!

Li há dias num blogue que visito diáriamente...
que um dos escribas...
o Tiago M.R....
se sente farto e enojado com os comentários que por ali recebe...
eu acho que não devia...
é dar importância demais a quem...
por direito não o merece...
por norma são pessoas doentes...mentais...solitárias...sem amigos...
ressabiadas...mesquinhas...invejosas e...carcomidas pelo ódio resultante da solidão...
e só porque não concorda com as ideias...
cria mundos paralelos...de fássismo...nazismo...e todos os outros ismos...
desde que não conotados com a esquerda-caviar-revolucionária-FNAC...
com esses pensamentos ganham erecções...
sonham alternativas sexuais...bem alternativas...gang-bang´s...kinky-garlinky...
tudo lhes perpassa pelas cabecinhas descontroladas...
tudo o que nunca vão ter...
injuriam os outros de tudo aquilo que lhes passa pelas cabeças alteradas...
o facto de não terem vida pessoal e assim terem tempo para tentar...
estabelecer uma relação...nem que anónima...à distância...
com alguém que não vive no seu mundinho imaginário...
são os cyber-stalker´s...
variante net dos stalker´s regulares...
este...que cá vem...
o meu...
sim...sim...
até eu tenho um cyber-stalker...
um cyber-stalker...no fundo é como aqueles animaizinhos electrónicos
que houve aí há uns anos...lembram-se?...
só temos de os alimentar...e tratá-los com desdém...
neste caso aqui no blog...
para ele florescer contente e radiante dentro da sua bolha de merda...
este escreve comentários para eu me rir...
é outra faceta dele...
julga-se o Ricardo Araújo Pereira...
não é...
coitaaaaado...
...
tadito...
vá...
hoje...
com este post...
já tem "palha" suficiente pra enfardar...
e viver mais um dia...na bolha dele...mais um dia...
amanhã...cá estarão os comentários risiveis do tadito...
Ainda pensei em postar aqui os comentários do meu Cybergotchi...
para vocês se deliciarem...
mas achei por bem não...
pois quem comanda o animalzinho sou eu...
e não ao contrário!
Who´s your daddy bitch?

1 comentário:

nuno disse...

Boa bem escrito

NG