domingo, outubro 11

NÃO VI!


Sim...
não vi...
porque já não ligo...
não vi...
porque me irrita o "professor" do azar...
não vi...
porque é uma putaria mafiosa de novo...
não vi...
porque estive num jantar...
não vi...
porque a minha seleccção veste de vermelho e branco...
mas...contaram-me...
sim...
contaram-me...
Simão...CAPITÃO...
tu queres é ver a LUZ...
volta...
mi casa es tu casa...
se a ti te gusta...
a mi m´encanta!

PS:Os meus amigos chegados...sabem o que eu gostava do S.S. na minha equipa...
um dia hei-de conhece-lo...pessoalmente...
nunca escondi a admiração que tenho pelo SIMÃÃÃÃOOOOOO SABROOOOOSSSAAA!

PS2:Fora o S.S...que anda lá fora a lutar pela vida...
agora é este...velho...veio para a reforma...para cá...

PS3:Epá...não consigo ficar contente com golos do etíope do sbordeng...
mais pra mais na Catedral!

Sem comentários: