terça-feira, janeiro 5

O MONÁRQUICO!

Segundo os parametros de algumas almas ezquierda-pseudo-intelecto-pós-moderno-páfrentex...
eu por ser monárquico serei...
um "gajo antigo"...às vezes fássista...
patusco...
com cachuchos nos dedos...
sangue azul...(por acaso sou vermelho escuro...ORH+)...
falo nasalado...tem dias...
uso camisas com folhos...já para não falar das cuecas...
a coisa que mais gosto é de decapitar* outras pessoas...
tenho a mania que sou mais que os outros...
(não sou...somente maior em tamanho que a maioria)...
uso bigode retorcido...ou pêra á la D´Artagnan...
tenho nome com dois "L" ou dois "T"...
uso sapatos de tacão com fivela dourada...
peruca...
cheiro rapé...(rapé ainda nunca experimentei)...
sou uma autêntico beato...rato de sacristia...
ah...e estava me a esquecer...
não posso ser Benfiquista...
pois é o clube do povo...
enfim...
sou uma coisa patusca saudosista do passado...
assim como os belgas...suecos...espanhóis...dinamarqueses...tailandeses...
japoneses...noruegueses...luxemburgueses...canadianos...australianos...
monegascos...neo-zelandeses...holandeses...etc...
ya...!


PS:A foto é um retrato meu depois de saber que teria de ver os jogos
do BENFICA junto da plebe mal-cheirosa.

4 comentários:

Gonçalo Cardoso Dias disse...

E a camisa de folhos é feita por um bom alfaiate que isto de comprar camisas de folhos na Zara, no Cortefiel ou na Decénio é para a plebe!

Isto realmente é preciso paciência para aturar com cada idiota que vai aparecendo no nosso país...

editor69 disse...

Gonçalo...TRUE!

Coelho disse...

Rapé não vale nada... Só faz espirrar :)

editor69 disse...

É não é Coelho?
E eu para espirrar não é muito a mina onda.