sábado, março 20

AINDA KARDEC!

"Nunca achei Alan Kardec um mau jogador. Mas também nunca fui um entusiasta em relação ao talento do centroavante. Apareceu muito jovem no Vasco, em semifinal de Taça Rio, num histórico 4 a 4 contra o Botafogo. Marcou na sua especialidade, a bola aérea. Pela sua altura, impulsão e bom posicionamento, sempre levou vantagem no lance. As vezes irritava pelo jeito desengonçado e pelas pernas cumpridas, nem um pouco habilidosas. Kardec é uma espécie de Jardel do Século XXI. Não encanta, mas é prático. E resolve.
(...) Até que, aos 91 minutos, bola cruzada na área, respinga mais para a direita e, quase sem ângulo, Alan Kardec enche o pé para balançar as redes. Seu primeiro gol com a bela camisa do Benfica. Não podia ser em melhor hora. Parabéns, Kardec!
Os Encarnados seguem na lista de favoritos para levantar a taça. E até nisso ele se parece com Jardel, ex-ídolo do Porto e do Sporting. A diferença é seu destino lusitano foi o mundo da águia. E vai dar certo."

DAQUI...através DAQUI

5 comentários:

Anónimo disse...

Epa o tipo que escreve a crónica é um pouco estranho. Depois de ter escrito isto tudo resolve apostar no Liverpool como a equipa que passa à próxima fase.

editor69 disse...

São...eu acho duas coisas distintas...
quer se queira quer não...
o Liverpool partirá como favorito...
quanto mais não seja pelo nome que tem e peso nos ultimos naos...certo?
E nós que não vamos a achar que somos os maiores á partida!

Anónimo disse...

Mais ou menos, ou ele acha que somos favoritos a levantar a taça ou então não. Agora assim fica um meio termo que sabe a pouco.

Pessoalmente não estou a contar com os ovos no cú da galinha, mas acho que temos equipa para ganhar ao Liverpool. Acreditar até ao fim! (mas sobre isto ja escrevi no meu blog da wordpress) :P

editor69 disse...

O favoritismo penderá sempre para o Liverpool...coisas do poder mediático!

editor69 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.