sexta-feira, maio 14

FIM DE SEMANA RED! 104

O passado fim de semana em tons de RED...
foi imbatível...
não sei o que dizer para este...
a não ser que...
eu...
após ter batido um recorde mundial...
privado...
sem sair de casa à noite aos fins de semana...
practicamente 1 mês...
neste...vou me desgraçar todo...
CARREEEEEEGAAAAAAA EU!
Bom fim de semana a todos...have fun_tástic!


PS:O Messias renovou por mais 2 anos!
Parece me bem...
aguenta aziaaaaaaaaa!


PS2:Só agora li e soube...
um rapaz acabou por falecer no hospital vitima das
agressões por parte de um grupo de adeptos do Sporting de Braga...
o seu crime?
estar a festejar o titulo do Benfica...
muito me choca a noticia lida na blogosfera benfiquista e muito me choca
os média portugueses fazerem TOTAL silêncio acerca de tal acto bárbaro.
Mais me choca ainda a impunidade com que isso passará!

PS3:Parece que afinal a "morte" do jovem terá sido uma brincadeira de mau gosto...
a quem interessará?

3 comentários:

Jorge disse...

É de lamentar (jovem adepto do benfica morreu esta quinta depois de ter sido brutalmente espancado em braga na comemoraçao do titulo) realmente enquanto vivermos num pais corrupto com policias tambem eles corruptos como o "senhor" marco almeida ou la o raio o parta, estas situaçoes vao continuar. vamos lutar protestar, levantar a voz sem violencia é a unica forma.
por tudo o que aconteçeu no dragao e na festa do titulo.
quero vir aqui fazer um apelo a todos os benfiquistas, para nao actuarem em torno da violencia na vinda de adeptos do porto. por favor nao nos baixemos ao nivel deles, nao merecem que sujemos o nome do benfica como eles sujem o clube deles. vamos mostrar o que o Benfica realmente é.
Somos unicos diferentes somos Sport Lisboa E Benfica!!!!

Filipe d'Avillez disse...

Atenção Zé, andei a investigar isto na Net, de órgãos de informação, só o Clix é que dá isto, e não atribui fontes.
De resto, acho muito estranho não se estar a falar mais do assunto. Cheira-me a boato.

editor69 disse...

Hmmm...não sei se será boato...vou indagar mais profundamente...mas...!
De qualquer das maneiras a ser verdade...é mais um caso execrável!