quinta-feira, dezembro 2

MUNDIAL!

Boa...Parabéns Russia!
Aos presuntos ibéricos e aos Migueis de Vasconcelos...desejo-lhes um enrabanço gigante
e que fiquem com esse rabo em sangue
até morrerem...seus boizarrões de merda...todos.
Já andava o compadrio de novo a esfregar as mãos
de contente nas futuras e "necessárias" obras e respectivas derrapagens...(150.000.000€ para já)...
com o povo a passar fome...
PQP a todos.
Assim como assim...fica tudo entre mafiosos...russos e FIFA!

6 comentários:

nuno disse...

Zé fome a serio e frio á na Russia e o dinheiro vai todo para a mafia. vai ser bonito vai ...

editor69 disse...

Nuno...com o mal dos outros posso eu bem.
Se teem mafias e corrupção ao mais alto nivel deve se a todos os quantos quiseram 70 e tal anos de obscurantismo (sim...sei que a russia czarista não era muito melhor...mas eram outros tempos...).
A verdade é q esta russia é só de mafiosos.
Merecem o mundial...afinal a FIFA está ao mm nivel.

DeVante disse...

Estou com o Editor...
Pelo menos lá já sabem com o que (não) contar...não é como na Ibéria onde reina a hipocrisia, dizendo uma coisa e fazendo outra...democracias e tais...

Se um gajo ouve falar da Rússia já sabe o que aquilo significa...os gajos têm rublos, petróleo, gaz natural e ninguém a chatear porque senão têm a FSI à perna...que mais poderia querer a FIFA? Levar com Louçãs, Jerónimos, Verdes, Pachecos Pereiras, Medinas Carreiras e outras amostras? Naahh!

editor69 disse...

Ahahahahahahahahahaha...muito bem DeVante.

Otto disse...

Ainda bem que para cá não veio!!! Num tempo como o que vivemos, na Ibéria, com os mercados em cima de nós, investir no Mundial iria ser como no Euro 2004!!! E, passado alguns anos estamos a pagar a factura!!! Bem sei que os contornos não serão os mesmo, mas tenho para mim, que o Estádio Da Luz, pelo menos iria ser aumentado para pelo menos uma das meias finais ser cá!! Digo isto, e, estou certo que seria este o argumento utilizado!!

Agora quanto ao Duque de Bragança, não vejo mal nenhum, muita boa gente já se esqueceu que isto um dia foi o Reino Unido de Portugal, Brasil e dos Algarves. Dos Algarves, ainda bem que não há nenhum Alberto por ali a pedir a independência!!!

Quanto a isso não vejo mal nenhum, eu acho que se temos direito a ter mais de que uma nacionalidade devemos de usufruir[ou renunciar a uma delas (os apátridas)] delas se bem entendermos (jus sanguinnis e jus sollis; quanto às outras não é um direito, é um direito que se tem de obedecer a determinados pressupostos, um direito que se adquire, mas aí já depende do indivíduo!!!)

Outra notícia de destacar quanto ao Duque, foi que ele foi reconhecido com sendo o verdadeiro e único herdeiro do trono pelo governo da república, e ainda, temos que lhe foi concedido passaporte diplomático sobretudo nos dias em que representa o povo português (pensar eu que na república povo não havia, era tudo cidadão, uns de 1ª e outros de 2ª, 3ª, 4ª ...) quando arranjar o link mando-lhe para ver...eu não sabia disto, só soube disto ontem, se bem que já foi reconhecido como herdeiro parece que em 2006, mas quando tiver o link mando-lhe!!

editor69 disse...

Otto...obrigado pela informação mas eu estou por dentro...teve a ver com um certo palhaço italiano se andar a fazer passar por Duque de Bragança.

Um grande abraço