quinta-feira, abril 21

LEVANTA-TE BENFICA!


FDX...
só a morte não tem solução.
Estava-me a deixar republicanizar à tuga...
eu não.
Levanta-te.

PS:Mete-me nojo o que leio por essa
blogosfera fora.
Serão assim em tudo na vida...reles...
aproveitam que o outro está em baixo para pontapear ainda mais e sairem por cima com sensação de que são homens.
E sim...falo de "adeptos" do meu clube.

Quero também esclarecer que essas "entrevistas"
que vejo na BTV feitas ao LFV como quem não quer a coisa ao melhor estilo de Saeed Al-Sahaf não me convencem nem um miligrama.
Pior mesmo só o Pedro Guerra.

2 comentários:

Mleko disse...

Tenho os mesmos bilhetes! E lá estarei a berrar! Não há outra solução. Sou do BENFICA!

Anónimo disse...

La estarei meu caro! Como sempre!
Nada de republicanizar o nosso Benfica! Levanta-te Glorioso!
Ps. A blogosfera é neste momento a hospedaria de tanto abutre que até dá dó! Atras de nicks escondem-se, dizem que sabem tudo, que estao por tras de tudo, conhecem os meandros... mas dar a cara?? É o davas!
Abraço
treinadordesofa@blogs.sapo.pt