quarta-feira, abril 20

O PIOR DIA DA MINHA VIDA!

Estou de rastos assumo...
tão depressa não me consigo levantar psicológicamente desta derrota...
é o pior dia da minha vida...até à data...
estou de rastos...mesmo de rastos.
Dois jogos importantissimos acabados em derrotas e seguidas...no nosso estádio...e contra a corja?
Não me interessa mais nada...eu sei que é de fraco...assumo...desisto...já não vou a Coimbra.

FIM.

6 comentários:

philippe disse...

à quente! o JJ esteve uma merda e acho que em jogos à serios acaba por ser um pequeno treinador (liverpool, corruptos, liga dos campeoes e ultimamente foi por pouco com PSG e PSV): quando o aimar entrou o jogo mudou 100% e foi 1-0 em 15 minutos (ponto 1)! (nao me venham falar de memoria curta contra os corruptos 6 jogos 4 derrotas e 16 à 6 em golos e supertaça e taça no cuzinho para nao falar do campeonato)
ponto2: so vejo 4 Homens na equipa com H grande oresto sao meninas: GRANDISSIMO CARLOS MARTINS, Luisao, Maxi e Fabio; o resto sao uns garotos perdidos num jogo de barba rija, nem o Javi escapa e em pleno Estadio da Luz, sinceramente!!!!
ponto 3: nem me venham falar da arbitragem porque jà antes do 0-1 eu sabia que o jara estava à mais nesse campo (ou a menos depende do ponto de vista): mas esses cab... precisam de QUÊ para serem motivados????
ponto 4: devo reconhecer que nem com um arbitro estrangeiro gostava de apanhar essas merdas na final da liga europa (se conseguimos là ir) porque estamos capazes de ser humilhados frente à toda a europa e a credibilidade do discurso anti corrupçao e da vitimizaçao nao serve de nada là fora!
ponto 5 : vamos ver se o LFV segura o seu amigo JJ desta vez, à mim me parece que ele vai querer safar-se, veremos!

Anónimo disse...

VOTA NO VENCEDOR DA LIGA EUROPA (BENFICA)EM:

http://www.montemor-evora-arraiolos.blogspot.com/

PEÇO O FAVOR DE DIVULGAREM SFF

agent_smith disse...

estou como tu... saí de casa ao 3º... não me apetece sequer falar do jogo, apenas que vivemos num país de merda e que a maior parte dos portugueses merece este país de merda

Flácido Sulfúrico disse...

Eu não percebo o que se passa na equipa... Esta época parece que andaram o tempo todo com a cabeça feita em MERDA... E isso viu-se nos jogos decisivos e principalmente nos jogos contra os porcos corruptos. Assim não! Parece que não têm brio, é uma vergonha.

Saudações monarco-benfiquistas.

Anónimo disse...

partilho,nao foi o pior dia da minha vida" e isso diz muito" lol,mas foi 1 dos piores certamente! nao vai ser facil esquecer,nem mesmo ganhando a liga europa,a nao ser que ganhemos a eles

editor69 disse...

@anónimo...o pior dia da minha vida futebolisticamente falando...era ao que me referia possivelmente expliquei me mal...muuuuuuito pior que os 7-0 de Vigo.

Abraço