sexta-feira, janeiro 27

A COR VERMELHA*!

Para os meus amigos que passam a vida a chatearem-me a cabeça com o facto de eu me assumir MONÁRQUICO e BENFIQUISTA
e me mandarem constantemente à cara a questão
(falsa e errada questão) das cores
da bandeira do Reino de Portugal serem as mesmas
do clube da andradagem corrupta.
É mais o inverso...
mas ok...
quem não sabe é como quem não vê.
Deixo-vos aqui o pavilhão pessoal do Rei de Portugal...
aquele usado pelos monarcas para marcarem a sua presença no lugar onde estavam...
por exemplo no Palácio das Necessidades...Ajuda...e até na praia em Cascais.
Um pouco como actualmente irmos a Buckingham e sabermos se a rainha está
ou não pelo pavilhão hasteado no telhado.
Que ponham aqui os olhos...VERMELHÃO.
Anyway...mas o que é que as cores têm a ver para ser isto ou aquilo?
Bom fim de semana a todos.

*Ou será encarnada?...
O Vermelho não é propriedade reconhecida dos comunistas?
.

1 comentário:

mWo disse...

Deixa-os falar editor! Acho que tens o direito de gostar do que te apetecer! Acho que isto ainda é uma democracia digo eu...