quarta-feira, janeiro 25

MOVIMENTO POPULAR DE APOIO* CONTRA A CHULICE DOS BILHETES

"Antes de copiar para aqui o texto que passei no SerBenfiquista, quero pedir a todos os adeptos e sócios do Benfica que se juntem a esta ideia. Passem nos vossos blogues este texto, tentem ir connosco já no próximo fim-de-semana e falem disto ao maior número de pessoas. O que se está a passar no futebol português é uma vergonha para as pessoas que querem apenas ver futebol e estão a ser exploradas por serem de um determinado clube, ainda por cima o mais popular de todos - com a agravante da falta de verdade desportiva que decorre de uma escolha incompreensível por parte de um Presidente de um clube. Desde já agradeço e espero que se juntem à romaria já daqui a uns dias:

«Benfiquistas, parece-me consensual entre nós a ideia de que a pouca vergonha dos bilhetes a preço de ricos tem de acabar. Mais ainda quando a diferença para os jogos entre os clubes e o Benfica e os mesmos clubes e todos os outros é tão abissal. Muito se fala, muito se discute, muito se vocifera. O problema estava em juntar o útil ao ideal: não deixar a equipa sem apoio ao mesmo tempo que não patrocinávamos os chulos dos Presidentes dos clubes pequenos, muitas vezes apoiados por corruptos - veja-se o exemplo do próximo jogo frente ao Feirense, em que o Presidente desse clube decidiu, por livre e espontânea vontade, abdicar de um estádio de Aveiro com capacidade para 30.000 pessoas em detrimento do campo de batatas que tem em Santa Maria da Feira. Isto enquanto Porto e Sporting jogaram num estádio e num relvado com medidas semelhantes aos maiores do país - em Aveiro.

Ora, hoje o Éter, do Céu Encarnado (www.ceuencarnado.blogspot.com), escreveu um texto que, embora o tivesse escrito em tons de paródia, serviu para que a ideia germinasse. Deixo aqui para que fiquem a par do que se fala: "

LER O RESTO AQUI

Aproveito para realçar que é uma acção concertada de vários adeptos que irão de Lisboa.
Seremos poucos de inicio?...Seremos. Cada vez seremos mais.

2 comentários:

Anónimo disse...

@Hugo Filipe82

Ontem no "Trio de Ataque ao BENFICA"


> uma GRANDE FALTA DE RESPEITO para com o "KING" Eusébio (a um dia do seu 70º aniversário)
Porcos Nojentos fdp execráveis!!!!!

* ver o video do min 1:00 até ao min 14:30

http://tv1.rtp.pt/programas-rtp/index.php?p_id=17798&e_id=&c_id=7&dif=tv

Jotas disse...

Uma nojice e todos os benfiquistas deveriam boicotar a ida aquele estádio, ficando à sua porta a gritar pelo benfica.