domingo, maio 6

CARRAÇA...ESCUTA...

...és um filho da puta.
Chega de gente de merda com conversa de merda.
A culpa hoje também foi dos árbitros?
A culpa morre solteira?
INDIGNOS.


5 comentários:

Jotas disse...

Como não podia deixar de ser, voltou-se a assistir na Luz a episódios que em nada dignificam o clube, a meia dúzia de manipuláveis voltaram a ridicularizar-se a si e ao clube, cuja única contribuição que estão a dar ao clube é a de o tornar alvo da chacota dos nossos adversários e a de colocarem o corrupto do Norte a rir-se, comentando que aqueles idiotas, estão a fazer o que eu quero, ou seja, enquanto eu movo todas as minhas influências, eles viram-se contra os seus, os burros são assim e afinal de contas há burros em todo o lado.
Eu já havia dito, que essa meia dúzia de manipulados e mais um ou outro geração que por aí anda, tinham alguém por detrás de si, pois só assim faria sentido pedir a cabeça de alguém, pelo contrário não faria sentido nenhum pedir a cabeça de um Presidente sem se conhecer uma alternativa, portanto, ontem, após uma conversa com um amigo, conclui que eles sabem já quem é alternativa, descobri quem os manipula e julgo que o nome de Dr. Varandas Fernandes e o seu grupelho de oportunistas é um nome que é bem familiar da claque No Name Boys e de alguns escribas do Geração Benfica, aliás não deixa de ser curioso que ontem tenha tido essa conversa e hoje esse senhor já apareça nos jornais.

editor69 disse...

Há muitas mais curiosidades que certamente se procurares sobre o Carraça e/ou Vieira também encontrarás.

Abraço

Anónimo disse...

Jotas continua a apoiar o Vieira então. Ah é verdade, este mandato é que vai ser o mandato desportivo, amos comprar 400 jogadores e emprestá-los a outros 20 clubes enquanto o porto se arrisca a ser campeão com outro meia leca qualquer. Meu Deus onde anda o nível de exigência do Benfica...

Jotas disse...

Anónimo, eu não defendo nem deixo de defender o Vieira, se fores ao meu blogue percebes isso, o que eu questiono é como posso eu querer o Vieira fora do Benfica se ainda nem conheço alternativas e muito menos se elas vão existir. Achas normal eu querer a saída do Presidente sem saber de qualquer outro projecto que me pareça melhor ou mais credível? Eu não acho.

editor69 disse...

Seria fácil ao Vieira dar continuidade ao projecto dele.
BENFIQUISTAS nos lugares certos.
Ele já mostrou que é UM ZERO ABSOLUTO no que ao futebol diz respeito e insiste.
Deixou-se corromper pela cadeira do poder e rodeu-se de todo o tipo de corja e "policia politica" à maneira dos grandes ditadores.