domingo, março 31

BANCADA DE LESTE


Se tivesse que comparar este Benfica 2012/13 com algo, só me vem á cabeça um comboio a vapor, daqueles antigos, que seguem serenos sabendo bem o seu caminho. O maquinista Jesus, conhece bem os perigos, sabe a onde eles se deparam, parece hoje menos teimoso, e aprendeu a gerir melhor a sua máquina, consegue antecipar quando precisa substituir ou dar descanso a uma das suas peças, assim quando chamadas, todas elas vão dando o máximo da sua resposta.


Hoje quando se chega á Luz, sente-se confiança no ar, sabe-se que a probalidade de ganhar é maior que qualquer resultado. E estar a dizer que Artur vai dando segurança na baliza, que Maxi e André Almeida garantem a lateral direita, que "El Negro" Garay é um senhor, Luisão um patrão,  Jardel um fiel dos dois, Melga um excelente aluno, Matic um polvo no meio campo pois chega a todo o lado, que Enzo é uma enguia pois foge com tanta facilidde aos adversários, Gaitan dança tango, que Salvio voa pela direita, que Ola Jonh é diamante em bruto, que Lima e Cardozo são assassinos, e que Rodrigo, André Gomes, Urreta, Carlos Martins quando chamados tem dado grandes respostas, dizer isto já não é novidade para ninguém.

Ontem foram 6 com 3 de Lima, podiam ter sido mais, tal foi a qualidade de jogo, nem o golo caido do céu do Rio Ave mancha a exibição. Falta pouco Benfica, e como já percebeste não estas sozinho, as tuas gentes seguem-te para todo o lado......

Next...bifes de Castelo Novo...depois invadir Olhão.


Just V na Bancada de Leste.




Sem comentários: