quinta-feira, agosto 29

ALGUÉM SABE?

Onde pára e porque razão foi retirado o emblema da esquina da sede historica do S.L.Benfica na Rua do Jardim do Regedor com a
das Portas de Santo Antão?

9 comentários:

JOSE LIMA disse...

É fácil!
Como o benfica está completamente falido alguém o vendeu...

editor69 disse...

Ah claro. Aliás é coisa que pagará imensas contas.

Unknown disse...

Era cena para merecer espaço no museu. Faz parte da história.

rui disse...

foi enterrado juntamente com o resto do Benfica,agora o que resta são saudades recordações e museus e um homem de bigode a vender sonhos

Ricardo disse...

Estão a remodelar o prédio e o símbolo - foi o que ouvi dizer. Se é verdade ou não, é esperar. Seria bom poder voltar a entrar nesta casa.

http://ontemvi-tenoestadiodaluz.blogspot.pt/2012/09/restaura-me-o-benfica.html

editor69 disse...

Ricardo, em tempos falou-se e no nosso grupo falámos nisso. Chegámos inclusivé em pensar em sermos nós entre todos a fazer a reforma oferecendo material e mão de obra.
Não creio que esteja a ser remodelada e tive a meia confirmação na entrevista de LFV quando se ficou a saber que o lar prós jogadores reformados seria no Seixal e não ali onde muita vezes o imaginámos. E mais...SE estivesse a ser remodelada o LFV não o diria na entrevista sendo o imaginário tão grande com tal edificio?

Pedro disse...

LFV nem sabe que tal edificio existe...

Anónimo disse...

Escrevi um post a interrogar-me do mesmo...
http://aspapoilasdobiscaia.blogspot.pt/2013/06/misterio.html

Unknown disse...

Mítica esta sede. Cheguei a acompanhar o meu pai para votar em eleições, cortava lá o cabelo, jogava snooker, pagava quotas, enfim, património do Sport Lisboa e Benfica muito mal aproveitado.