quarta-feira, agosto 21

BANCADA DE LESTE

Só se desilude quem se ilude.

Vivia iludido quem após ter visto todos os jogos da pré época do Benfica, esperava ganhar ao Marítimo. Andou iludido quem acredita que uma pré época pensada para não levantar grandes problemas em termos de resultados, é uma pré época bem preparada, mas depois há os São Paulos da vida, e tudo começa a ruir como um castelo de cartas.
Vive iludido quem acredita que o Cardozo não é um jogador importante na equipa, Lima que o diga, e preocupa me sim O depois de Cardozo, não poder ter outro igual a ele. 
Vivia iludido quem acredita que os jogadores ainda acreditam no trabalho de Jorge Jesus, não em termos de princípios de jogo e metodologia de treino, mas a nível físico e principalmente a nível psicológico motivacional, e meus amigos de bancada, o factor psicológico motivacional é o tumor que rói e destrói o plantel encarnado.
Não se iludiu quem sabe e sente que existem jogadores que estão de corpo mas não de alma no Benfica, sabem da necessidade do clube vender e sabem dos ordenados mais elevados que lhe oferecem.
Quem não se iludiu, porque foi estando atento aos sinais que foram sendo lançados pelos jogadores desde o final da época passada, não se desiludiu ontem, e teve a exibição que esperava. O núcleo duro de jogadores que no passado o ajudou, esta agora cada vez mais longe de Jesus, e ontem no final do jogo fizeram questão de lhe transmitir isso mesmo, Jorge é cada vez mais um treinador só dentro da sua própria equipa, porque consegui afastar de si aqueles que lhe são importantes para ter sucesso, jogadores e adeptos.

Porque o futebol não é uma guerra, quero dar os parabéns a um grande amigo, que ontem se estreou no escalão maior do nosso campeonato, José Sá, parabéns pela estreia aos 20 anos nas balizas da liga, sei o que sofreste e aguentaste inclusive no Benfica, tive pena é que tivesses ganho ao meu Benfica.

Just V na Bancada de Leste.
.

Sem comentários: