domingo, março 23

O JOGO MAIS IMPORTANTE DO MUNDO

Não, não é o jogo contra a andradagem.
É o jogo contra o Braga. Quero o titulo sff.

5 comentários:

Pedro disse...

Permite-me discordar.
Ganhar a taça de Portugal é fundamental. Neste momento o titulo é practicamente garantido. Não podemos abdicar da Taça principalmente quando isso significa derrotarmos o fcp.

Esta eliminatória terá repercussões para a próxima época!!!!

editor69 disse...

GARANTIDO???!!!
Não fez sequer um ano, como esquecer derrapagens???
Não está fechado, faltam nos ONZE pontos. ONZE. 3 deles apoderem ser em braga. O resto basta me um empate nesta 1ª mão contra a andradagem na casa deles.

mpcp disse...

o segredo deste campeonato é a equipa manter-se tranquila! O benfica so não pode perder em braga, e ganhar todos os jogos em casa!
Depois ate serve um empate no arouca e uma derrota no dragão atendendo que o sporting va ganhar os jogos todos!
Temos de apostar em ganhar tudo, rodar no maximo 4 jogadores! No dragão jogava com Oblak, Silvio, Luisão, Garay, Fejsa, Amorim, Enzo, Salvio, Markovic e Lima!
Manter a eliminatoria em aberto para a luz!
Numa epoca que podemos ganhar tudo como na epoca passada atendendo que temos 1 plantel muito superior não podemos ficar satisfeitos com o campeonato apenas!
Então ganhavamos o campeonato e aqui a malta ficava toda contente e o porto rapava a taça de portugal e taça da liga por jogarmos com suplentes e com a sorte que tem até a liga europa!

Pedro disse...

editor, nem quero pensar em não sermos campeões com 7 pts de avanço sobre o sporting e 12 sobre o porto. É pá...

Pedro disse...

Evidente que temos que manter a humildade e concentração como fizemos até agora. Mas não podemos desprezar a Taça de Portugal.

Se o fcp nos eliminar é um balão de moral enorme para a próxima época. Perder um titulo em 5 não é grave para eles. Agora perder um titulo e ser "esmagado" pelo principal adversário deita-os abaixo.