segunda-feira, março 10

PETARDOS

Ontem um amigo meu foi gravemente ferido na vista com um rebentamento de petardo à saida do estádio, por cobardes que o fazem sempre mandando para longe onde eles próprios estão e sem terem em atenção a quem vai a passar, crianças incluidas.
É uma questão de tempo até acontecer uma desgraça. Pena que não lhes rebente nas mãos.
Foi mandado já depois do jogo, quando já se circula para se ir embora. Filhos de puta.


10 comentários:

Ricardo disse...

Mau demais! E vejo a direção a pagar multas constantemente e a nao fazer nada para apanhar esses tipos, uma Vergonha! envia um mail á direção com a foto. Cumprimentos gloriosos.

sc disse...

A forma como se esta tornar vulgar o lançamento dessas merdas assusta me...já comentei várias vezes com os meus amigos que se ta a tornar muito perigoso..qualquer dia afasto me do topo..
Ps-Já em belem,no fim do jogo aconteceu algo do género e tava um miúdo a chorar agarrado ás pernas(tambem á saída).
Abraço

jag disse...

No Restelo, quando ia a subir a escadaria de saida do estadio, rebentou um petardo a uns dois metros de mim, no meio da multidao. Vi, segundos depois, que tinha atingido na perna um miudo de uns 10-12 anos que chorava assustadissimo agarrado à perna.
E o filho da puta que lançou o petardo nem devia estar perto nem deve ter tido noçao da merda que fez!... Porque se tivesse visto a cara do miudo de certeza que nao se estaria a rir como de certeza o estaria a fazer, naquele momento, alarvemente junto dos seus amigos.
Naquele momento felicitei-me por, à ultima, ter decidido nao levar o meu filho e decidi tao cedo nao o levar a um jogo fora apesar de ele ha tanto me andar a pedir para ir.

Unknown disse...

Mas está bem? Foi só pálpebra?

Parem lá com isso! disse...

Foda-se...

É o que eu digo já há uns anos: crianças não podem entrar com tampas nas garrafas, mas há energúmenos que podem entrar com petardos e very-lights É triste. As melhoras para o teu amigo!

editor69 disse...

Afectou lhe também o olho mesmo, vê tudo turvo e desfocado. Em principio passará.
Sim, cada vez mais também pensamos em abandonar o topo, um grande grupo, cada vez mais entregue aos bichos. Ganharam. Fiquem lá com aquilo.
É que a merda dos petardos acrescenta o quê?
Mas que fazer ou tentar falar com pessoal que só tem 128k de memória?

Fehér 29 disse...

Concordo e está mesmo cada vez mais vulgar. Até no terceiro anel, sagres, tive petardos a rebentar ao meu lado. Não estava à espera, confesso

sc disse...

Antigamente inda dava para perceber..agora um gajo ta ali e aprecem de todo o lado..e o perigo é mesmo esse..largam e lançam de forma completamente aleatoria...a ausencia de uma liderança tem destas desvantagens.
Tochas,potes...cor...gosto..petardoa não consigo perceber a piada.
Enfim..
Ps- neste jogo andavas pelas escadas..pareceu me.
Abr

Pedro disse...

A malta tem que perceber de uma vez por todas que é practicamente impossível evitar a entrada de petardos nos estádios.

A repressão faz com que esta malta os atire à sucapa de forma descontrolada. Seria muito mais fácil permitir a pirotecnia de forma controlada do que os "obrigar" a agir desta forma dissimulada.

A única solução seria o próprio grupo lutar internamente contra isto mas para isso seria preciso uma liderança forte que a repressão torna impossível de existir.

Pedro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.