terça-feira, março 11

Dança dos treinadores!

É um fartote.
Tudo a mamar na teta da vaca...vulgo BENFICA.
Cada jornaleiro manda a sua atoarda.
Todos fazem capa e vendem a dobrar.

José Mourinho...o pai já vai...
Humberto Coelho...foge Humberto...que te queimas...
Luiz Felipe Scolari...a virgem nos proteja...
Alberto Malesani...italiano...jogo fechado
Alberto Zaccheroni...jogo fechado...italiano
Jorge Jesus...Deus me livre...de Jesus...
Carlos Queirós...ya...outro que já vem a correr...
José Peseiro...já tivemos 1...chamado Santos...

Sendo asim vou EU mandar também a minha bojarda...quem eu gostava de ver a treinar o BENFICA...Paul Le Guen...prontos!

PS:Sim...com "s" no fim...
PS2:Mais dia menos dia falam também no...aaahhhhhhh...Manuel José.
Muito pesadelo vou eu ter até que isto se resolva.

Sem comentários: