terça-feira, março 11

Notícias que não passam cá!

SAR D. Duarte, abandonou o local da cerimónia como forma de protesto pela indelicadeza do Presidente brasileiro, que fez esperar mais de duas horas a comitiva Portuguesa

(8 de Março de 2008)

O Presidente do Brasil representa bem o desprezo e a desplicência com que o Brasil e os brasileiros sempre trataram os portugueses naquele país da América do Sul.
Lula da Silva humilhou o Presidente de Portugal de forma grosseira e já deu oportunidade à inspiração de mais 200 anedotas a ridicularizar Cavavo Silva e os portugueses. Lula da Silva, no seu pior, fez esperar mais de duas horas o Presidente Cavaco Silva que aguardava pelo início da cerimónia comemorativa da chegada dos portugueses. Quem não aceitou tão indigna atitude de Lula da Silva, foi o representante da Coroa portuguesa, D. Duarte, o qual abandonou o local da cerimónia como forma de protesto pela indelicadeza do Presidente brasileiro.


Eu faria o mesmo...D.Duarte tem todo o direito á LIBERDADE de escolha...parece que a FRATERNIDADE do Cavaco o fez aguentar...e o conceito de IGUALDADE...do bebâdo brasileiro deve de andar pela amazónia a garimpar ou então está em Portugal a servir à mesa.

Sem comentários: