segunda-feira, agosto 25

COSTA DOS GREMLINS!

Eu e o amigo Bruno B. fomos até à Costa de Caparica no passado sábado...para ver se ganhávamos uma côr...mais sã...
entretanto perdida nas noites lisboetas...tudo muito calmo...até...que
chegou um grupo de...TIAS...isso mesmo...TIAS...
daquelas que eu pensava serem um mito urbano criado pelos pobres para gozarem com os mais "remediados"...financeiramente falando...
INACREDITÁVEL...falam mesmo pelas fossas nasais...MUITO ALTO...como se não ouvesse amanhã...nem mais ninguem á volta.
Ex:CONSTAAAAANÇAAAAAAAAA JÁ AGREDECEU À TIA ROSARINHOOOOOOOO?
AGRADEÇAAAAAAAA CONSTANÇAAAAAAA...VÁ LÁ...OUVIU?
(a Constança era uma miuda de 3...4 anos completamente atarantada)
Ó BIIIIII...A FAJECA TÁ A BANHAR SOZINHAAAAAAAA?
Juro.
Um dos tios deu-se mesmo ao luxo de bradar para quem quisesse ouvir...
A MINHA POSIÇÃO SOCIAL...NÃO ME PERMITE FAZER ISSO...
(não me recordo acerca do que o senhor se referia)
Aí eu dei uma gargalhada sem me conseguir conter.
Promenor interessante foi que  se sentaram quase na minha cabeça...ouve uma das tias...penso que a PACHACHA...a sentar quase que pôs um pé na boca do Bruno...tão próxima que estava dele.
Haveria de ser bonito...o Bruno com o pé da PACHACHA na boca.
Para piorar...multiplicam-se como os Gremlins...com água...ao fim de 1 hora eram...
IMENSOOOOOOOOSSSSSS!
Moral desta história...viemos embora mais cedo...o vendaval que estava aguentava-se...elas...NÃO.
Poderá parecer que eu ainda ando a sofrer os efeitos secundários dos excessos da noite de sábado...mas não...juro...isto aconteceu mesmo...(só mudei os nomes de algumas tias pois não fixei)...no sábado dia 23 de Agosto do ano do senhor de 2008.

Sem comentários: