terça-feira, agosto 26

INTERNET!

Serei só eu que recebo montes de porcaria sem interesse nenhum através do meu mail?
Não.
Não me estou a referir a SPAMS...e sim a "crap" enviada pelos meus amigos...daquela "crap"...que milhões de pessoas fazem FORWARD...sem muitas delas realmente lerem...perceberem ou quererem sequer saber da mensagem.
Amigos...mandem coisas interessantes...culturais...verdadeiramente bonitas...sem ser aquelas "correntes" de..."se não reencaminhares para mais 10...cai-te um testiculo ou outra mer** qualquer"...
Malta...email-s em cadeia...NÃO REENVIEM...pois os amigos que temos em comum...já o fizeram 126 vezes antes de vós.
Boa?
Outra...
qual é a ideia de trocarem contactos de messenger...se agora é moda estar toda a gente BUSY...ou OFFLINE...
das duas...uma...ou é tudo gente mesmo muito ocupada...ou não estão a fim de "teclar" comigo...se é este o caso...para quê darem o contacto?
Upa.

1 comentário:

Anónimo disse...

Não, eu tb. recebo... e o pior são os power-points com musiquinha de flauta a dizer que a amizade é não sei o quê ou salvem as rolas riscadas das selvas do Congo. Não há pachorraaaa! Mas quem é que faz aquilo?