sexta-feira, fevereiro 13

FIM DE SEMANA RED! 40

Estou de fim de semana grande...
pois o patronato "obrigou-me" a tirar uns dias
de férias numa altura em que não me ata nem me desata...
é aproveitar...
descanso...
ou não...
hoje vou fazer mais uma tatoo...coisa pouca...
mas mais uma...
ai...
não ai...
quem corre por gosto não cansa...
será mais um fim de semana...que se quer como todos os outros...
RED...
a ver se neste deixam o BENFICA ganhar o jogo...
creio que sim...que vai ganhar...
a todos os meus amigos e amigas...
mesmo aqueles que andam sumidos e/ou desaparecidos...
desejo um óptimo fim de semana...
façam conchinha* os que são emparelhados...
pois vai ser Valentine´s day...
os que não são...assim como eu...
azar...
OR NOT!!!!!
O coração como não podia deixar de ser...é RED...
mas em filigrana tipicamente PORTUGUESA...
como também não podia deixar de ser...
Viva nós!

Abreijos!

*Como as meninas da foto abaixo!

Sem comentários: