quinta-feira, fevereiro 12

TEMAS!

Recebi uns mails...
e pessoalmente também uns amigos
me teem chamado à atenção que...
eu só escrevo sobre o BENFICA ou a monarquia...
ohhhh meus amigos...
apesar de ser falso...
pois além de escrever acerca de dois temas tão nobres quanto os acima citados...
escrevo sobre muita outra porcaria...
a titulo de exemplo...
sobre os nossos governantes...
e suas merdas...
sobre o clube corrupto da fruta...
e seus lacaios da agremiação do Lumiar...
sobre a pobreza de espírito de muitos dos meus conterranêos...
e a ausência total de maneiras para poderem viver em sociedade...
etc etc etc...
além do mais...
o que é que diz lá em cima no CABEÇALHO do blog?
E na coluna ao lado?
Poisé...
o BENFICA
e...
a monarquia...
masukékéisso????...
para contestatário estou cá eu...pô!
Abreijos!

Sem comentários: