segunda-feira, março 2

A VIDA COMO ELA É!

Tenho o carro sem bateria...
não trabalha...
lógico...
arranjei uns cabos para ligação directa...
liguei a 6 amigos meus...
meu irmão mais novo inclusivé...
preciso de outro carro...
os nomes não interessam...
todos eles arranjaram um obstáculo...
bahhhh...
há um rapaz...actor...lá no estúdio onde trabalho...
esta manhã apanhei-o no metro...
fomos a falar...
-"Então estás fixe?"
-"Epá não...segunda-feira...
e tenho o carro empanado sem bateria...que merda..."
-"Man...arranja uns cabos que eu vou lá com o meu...na boa...moras onde?...
Rossio?....ah  tásse bem...moro no Bairro Alto..."
eu fiquei a anhar...
falo com ele pouco ou nada de manhã...bom dia...e é tudo...
aprestou-se logo a ajudar...
sem contrapartidas nenhumas...
e olhem que ainda não foi á minha casa beber copos 
ou comer...como outros...
a vida como ela é...
live and learn!
É claro que fiquei triste...
mais triste...que fodid*!

PS:O amigo novo do K...do Kremlin...
Penas...alentejano de Évora parece que percebe dessas
merdas e amanhã vai-me orientar a coisa!
Eu e a mecânica...é tipo...
Bush e o desaparecido do Bin Laden...
nada a ver!


Sem comentários: