terça-feira, maio 26

ELAHHHHH!

Então eu chego ás 30 mil visitas...
e ninguém me diz nada?
Ok...
sei que não são tantas as visitas como aos intelectuais
que pululam na BLUSA...Blogosfera Lusa...
ou como os blogs verdadeiramente massivos
acerca do ENORME BENFICA...
mas prontos...pá...
também é só para desabafar e dizer umas coisas que uns gostam...
outros não...
uns acham giro...
outros também não...
outros por isso...
outros nem por isso...
whatever...
obrigado a todos pela visita...
especialmentre aos muitos visitantes das Américas...
norte e sul...claro...
keep on comming!

5 comentários:

Unknown disse...

parabéns. eu cá venho visitar-te todas as semanas :)

Sardinha disse...

Grande Blog.
Até hoje o melhor da Net. não fosse eu também defensor da Monarquia e do Benfica.
Quero agradecer desde já este espaço que fica nos meus favoritos.
Viva o Rei e Viva o Benfica.
Abaixo tudo o que é corrupto tal como a republica.


António Sardinha

editor69 disse...

Á Cristina e ao Sardinha o meu obrigado!

Sou de um Clube Lutador disse...

Caro Editor,
Muitos Parabéns por atingires o equivalente ao jogo com o belém... já é quase meio estádio da Luz.
Por cá andarei (nem sempre com muito tempo, mas andarei).
Eu, entrando na sintonia (diferente) do Sr. Sardinha digo:
VIVA O KING, VIVA O BENFICA!
(sem ofensa para ninguém)
Abraços
..

editor69 disse...

Obrigado...
amigo Lutador...visitante frequente e comentador...além de proprietário de um dos blogs BENFIQUISTAS mais interessante e hilariante.
Abraço.