terça-feira, maio 26

PÓLVORA SECA!

O programa de debate de futebol na RTPN...
tem uma caracteristica...
pelo menos desde que "perdeu" o Carlos Daniel...
consegue ser PIOR...
que o equivalente da SICN...
o que por si só...
já não é nada abonatório para quem quer que seja!
Quanto aos três paineleiros que por lá bojardam...
NO COMMENTS!

3 comentários:

Anónimo disse...

Pasei por lá à bocado vi o Vasconcelos a ripostar sobre tudo e todos relativamente ao nosso clube que mudei logo de canal, com benfiquistas assim até não precisamos de inimigos, tenho vergonha de ser representado por um individuo que ataca sistemáticamente o Benfica em lugar de o defender.
Abelourinha

Dylan disse...

Pior é o moderador: um joralista parcial afecto ao FCP. Conheço-o bem, pois moro perto da cidade do Porto. Este tipo fartou-se de sofrer em directo na TV no encontro FCP - Manchester United.

Fiz um texto na altura e enviei-o para muitos jornais e revistas que o publicaram. Espero que goste:

"Jornalismo decadente"

A eliminação do FCP da Liga dos Campeões às mãos do Manchester foi uma situação perfeitamente normal apesar da boa réplica dos portistas. A anormalidade foi o comportamento de jornalistas e comentadores da estação televisiva pública que transmitiu os dois jogos. Sob a capa de um pretenso patriotismo, relataram os jogos com uma parcialidade gritante misturada com laivos de histeria e sofrimento. Com uma arrogância desmedida quiseram condicionar o desfecho do último jogo pois já levavam no bolso o cachecol da praxe. Inveja, dizem os seus apoiantes, falta de ética profissional dizem outros.

Torna-se mais grave quando isto acontece numa entidade pública que absorve os nossos impostos. Se querem funções que não colidam com a sua integridade profissional entreguem as carteiras profissionais como alguns fizeram no passado e sigam novo rumo nas suas vidas.
http://dylans.blogs.sapo.pt/

editor69 disse...

É bem verdade...não conseguem despir o fato...nem quando são pagos para exercerem funções isentas...
quanto ao Vasconcelos...recuso me a comentar sobre esse FDP frustrado...se ele nem de cinema percebe...que aparentemente é a sua profissao!
É o exemplo acabado do nacional bota-abaixismo...!