segunda-feira, junho 29

MANTO SAGRADO!

Ei-lo...
o novo manto sagrado...
gosto...
e apesar de custar a "módica" quantia de 71 érios...
que...
quer me parecer carote prós bolsos dos tugas...
dou a titulo de exemplo...
e também da Adidas...
a do colosso alemão Bayern custa cerca de...
54 euro...
ou a do Liverpool...
39 pounds...
cerca de 46 euro...
não esquecendo as respectivas diferenças salariais...
anyway...
ou...
by the way...
birthday...
...16 Agosto...
dizia eu...
penso que a irei ter...
é linda e tenho uma ideia brutal para NÃO ter aquela coisa azul da têmênê...
por outro lado ocorreu-me...
...
MLopez...
hummm...
será que?
...
Ahhhh...
e desta vez finalmente perceberam que os adeptos também 
teem direito às já famosas 3 estrelas...
1 por cada 10 campeonatos...
que são 31...
a caminho do 32º!
Embora láaaaaaa!


4 comentários:

Sou de um Clube Lutador disse...

Meu Caro,
O azulito é que era dispensavel. Ficaria melhor só com as letras em branco.
Seja como for... é a Camisola mais Linda do Mundo :))

PS: Então como está isso??
O período camoniano já passou?

Forte Abraço
..

editor69 disse...

Graças a Deus está a passar...
já vejo com 2 olhos...ainda não 100% mas parece que vou ficar melhor...
Abraço...

Anónimo disse...

75 euros , vão mas é mamar , anda tudo louco ??
ainda por cima com o logo da Te Me Ne.
NG

Paulo disse...

São sempre lindas e... caras!
É a nossa sina/adidas