segunda-feira, agosto 10

ORDEM NATURAL DE NOVO!

Finalmente...
99 anos depois...
a verdadeira bandeira de Portugal...
de novo nos paços do concelho...
...
e sem assassinatos...
são GRANDES...
os SENHORES do 31 da Armada!
Viva o REI!
VIVA PORTUGAL!

Noticia e video AQUI!

6 comentários:

Anónimo disse...

Tinha que ser vermelha e branca.Assim não.Porque não mudar,ficar igual mas por vermelha e branca.Afinal de contas passou tantos anos.Vermelha e branca e a historia talvez seja outra...

editor69 disse...

Eu sou MUITO BENFIQUISTA...
mas o mundo não é só vermelho!
Abraço!

Anónimo disse...

Eu estou tao mortinho por fazer um banho de sangue com estes politicos que não me importava de passar isto para monarquia.Mas tinha que ser vermelha e branca a cor da bandeira.
NN

editor69 disse...

NN...
para mim e para os monárquicos que EU conheço...
monarquia não significa banho de sangue...
antes pelo contrário ou é TOTALMENTE DEMOCRÁTICA E PARLAMENTAR...ou não é!


Abraço!

Anónimo disse...

Ordem natural? Viva o rei? Ridículo! O nosso parlamentarismo está podre, de facto, mas daí a dar vivas a esse que se diz rei, esse parasita de merda que antes de o ser já o é, vai um grande e idiota passo. Fiquem-se pelas touradas e os fadunchos, e deixem-se de merdas.

editor69 disse...

O caro anónimo,como não podia deixar de ser evm com a mesma conversa de merda...a ver...ao D.Duarte...pressupoe automáticamente que ele é parasita...não os houvesse aos magotes nesta republica corrupta de alto a baixo...adiante...inveja...sempre a inveja...do género...eu não sou...ele também não há de ser...
já quanto ás touradas e fadunchos parece me bem que vivemos...infelizmente em repub...e aos aos magotes...aliás bem vejo a bandeira verde rubra nas diversas praças...!
CALE-SE MULHER...só diz merda!...