terça-feira, agosto 11

OS TERRORISTAS!

Tenho um capacete de Darth Vader...
sou monárquico...
tenho uma bandeira de PORTUGAL*...
serei eu um terrorista?
Não?
OK!
Mas desde já ofereço os meus préstimos...!
Ahhhh...
e pelo que também leio na blogosfera
"intelectualmente evoluida"...
também devo de falar nasalado...
ter bigode retorcido...
e ser uma criança mimada...
...poiseranãoera?...
como criança digo-lhes...
que me chupem o mastro...
da bandeira...
of course
...
entrementes...
...
acabei de ouvir a jornalista da SIC noticias a dizer...
que..."retiraram a bandeira verde e vermelha da restauração...(????)
e substituiram-na pela da monarquia..."
jornalista...
creio eu que a senhora seja...
repito...
jornalista...
parece-me que anda toda trocada no que a bandeiras e cores diz respeito!


*De PORTUGAL sim...a bandeira era a de PORTUGAL!

3 comentários:

Anónimo disse...

boas eu tbm sou monarquica e benfiquista mas ando com uma duvida. onde posso arranjar a bandeira monarquica?
bgada pela atencao

editor69 disse...

Por exemplo na casa das baneiras na rua da Madalena na baixa Lisboeta...ou então na net!

Anónimo disse...

se mandar faxer na casa das bandeiras fika mai ou menos quanto?!