terça-feira, janeiro 26

COMEMORAÇÕES DO CENTENÁRIO DA REPÚBLICA!

Os filhos de puta que ainda por cá andam...
é deveras preocupante que haja alguém no meu país
que comemore o assassinato de alguém...
seja ele quem for...
"Associação Promotora do Livre Pensamento (APLP)(...)É esta associação que, pelo terceiro ano consecutivo, promove uma romagem às campas de Manuel dos Reis Buíça e Alfredo Luís Costa, os homens que, a 1 de Fevereiro de 1908, mataram o rei Dom Carlos e o príncipe Luís Filipe."...
...
pena este país gerar tanto filho de puta...
por poucos que sejam...
ainda assim são muitos!

PS:Um dos filhos de puta já se acusou por aqui...com comentários...
mas como quem manda NESTE SITIO sou eu...
a voz desse filho de uma vaca charolesa sifílica NUNCA conhecerá a luz do dia!

2 comentários:

Paulo César Gonçalves disse...

boa tarde,

pode facultar-me o seu email?

abraço

editor69 disse...

Caro Paulo,...
hmmmm...
depende...
prende-se com o quê o seu interesse?
É que de solitários frustrados estou eu farto!