terça-feira, janeiro 12

CONTRA MIM FALO!

Por volta do mês de Julho do ano da graça de 2009...
decidi...
mais uma vez renovar o meu lugar anual...
cativo...
praí pelo 5º ou 6º ano consecutivo...
no Estádio do Sport Lisboa e Benfica...aka...Luz...ou Catedral..
agora renomeado de REDPASS...
fazia parte...dizem...nunca vi...do pack promocional...
a oferta de um cachecol personalizado...
que...
até hoje...Janeiro...dia 12 de 2010 Anno Domini...
ainda nem vê-lo...
será normal?...
Da minha parte...
contactei o Benfica...
perguntei...
recebi um mail automático a dizer que seria encaminhado...mas...
até hoje nem uma resposta...
Há quem já o tenha recebido...
Que se terá passado?...
Ainda receberei?...
Antes do final DESTA época?...
Valerá a pena?...
Valerá...
quanto mais não seja para eu andar no eixo Av.Liberdade-Marquês a celebrar o 32º...
certo?
Certo!
Ohhhhhhh meus amigos...então?
Venha ele!

Sem comentários: