sexta-feira, março 26

FIM DE SEMANA RED! 97

Pese eu também ter gostado de ver o azul e branco ali para os lados
do Parque Eduardo VII...
este fim de semana só vejo...RED...totalmente RED...
mas o RED de Jesus que...quer se queira...
quer não...
tem mais força do que os outros...
por mais que venham da terra dos arcebispos...
Jesus contra os arcebispos...quem ganhará?
...
BENFICA...
quero ver te campeão este ano e para tal precisas de ganhar este jogo...ok?...
ok...
então embora lá...
eu vou...
lógico...
comigo quem quiser...
contra mim quem puder...
se é que podem...
ahhhh vão se foder os que estão contra...
eu caguei...
CARREGA BENFICA!
Bom fim de semana a todos!...


Post Scriptum:Domingo de madrugada adianta uma hora para acerto de horário de verão

1 comentário:

Felipe disse...

Não sei em que sentido você quis dizer (Jesus)... Se for Jesus Cristo pode acreditar que ninguem pode contra ele....

Não sei q site é esse mais achei o template legal sem querer eu li isso ae... Cuidado com o que diz.... Isso é! quando a mãos
dele pesar sobre você lembre se de suas palavras.

Deus é amor e tbm fogo consumidor.

Obs.: Se o que eu escrevi não tem sentido com a postagem recuse esse coment.
Se de alguma maneira faz sentido... pôst...
E não critique!