sábado, maio 22

CHAMPIONS!

Hoje estou dividido...
se por um lado...
por nascença na Alemanha sempre simpatizei com o Bayern München...
por outro...embirro imenso com o treinador holandês badocha...
por outro ainda...
sou cada vez mais fã do Il Speciale...
o homem cada vez me dá mais prazer ouvir...
cada vez mais prazer de poder dizer que ele é PORTUGUÊS...
e se o é...
"neste trajecto desde 2004*..desde que saí de Portugal...
aqueles que estão comigo...querem que eu ganhe...os outros..."
não tem papas na lingua...nunca teve...
e neste país que cultiva a mesquinhez...a inveja...a medíocridade...a gatunagem e corrupção é
cada vez mais um exemplo a seguir...por ser directo...sincero...e acima de tudo vencedor...
ok...
pesei tudo... e vou torcer por ele...
Forza Mou!


*Ano em que se desinfectou de um vírus que se apoderou dele durante um par de anos!

PS:Pronto lá ganhou o Il Speziale!

2 comentários:

#benficanoSM disse...

Já somos dois a torcer.
O homem é mesmo especial. Estou-me a lembrar de uma das muitas asneiras, feitas por anteriores direcções do SLB, aquando da curta passagem dele pelo clube. Neste momento, já lá não estava. Mas, o reinado do papa do norte já tinha acabado há muito tempo.
Saudações.

editor69 disse...

TRUE!