sexta-feira, maio 14

JA CÁ FALTAVA!

Começou o castigo...
e pronto lá veio um atrasado mental de um jornalista perguntar
ao adjunto principal como gostaria que fosse conhecida esta selecção da cerveja...
ao que este respondeu...
"Os Viriatos em homenagem a Viriato parece-me bem...
blá blá blá whiskas saquetas...blá blá blá whiskas saquetas..."
que tipo de drogas mais avançadas científicamente tomará esta gente?...
é que eu também quero!
Mas por favor...já aqui o disse...acho que várias vezes...
por mais que o adjunto principal invente razões ou evoque qualidades...
esta amálgama de profissionais de futebol não é a minha selecção...
a minha e a de milhões de portugueses...
e porquê?....
Porque se nota que é de novo um entreposto de venda de alguns "activos" de certos clubes
a precisarem de liquidez urgentemente...
por isso não me fodam...
se for para me foderem...
que usem preservativos e lubrificantes com qualidade por favor...dizem que dói menos...
...
falta muito para o BENFICA iniciar a pré-epoca?

Sem comentários: