quinta-feira, junho 24

DESTINO!


Já aqui deixei um post acerca da perigosidade de andar de bicicleta em Lisboa...
mesmo na ciclovia criada para o efeito...
hoje...
quis o destino que eu parasse uns metros antes...
as fotos mostram bem o que me teria acontecido...
na foto onde está a sombra parei eu a atar o ténis...
na outra coloquei a bike para mostrar onde eu estaria no momento que um
filho de puta com um camião fez a curva TOTALMENTE em cima da via
a rasar completamente o passeio...
isto tudo a uma velocidade inimaginável para aquele local...
e pronto...
fiquei somente a tremer cerca de meia hora...
bem melhor do que terem de me raspar da grelha do camião...
o camionista?...
esse...é um filhodeumagrandeputasifilosa...
mas continuará a ter emprego como motorista...
infelizmente para outra pessoa qualquer!

2 comentários:

Anónimo disse...

O Problema dessas ciclovias é de ser distinta da estrada para carros só por uma marcas no chao, com tinta, que como sabes, muitas vezes ignoram ou não respeitam, poucos talvez por não saberem.

Soluções são várias, possivelemente, que evitam possiveis perdas de vidas. Destaco, pintar toda essa via de vermelho para ser distinguir bem, ou então alcatroar com um um "Tapete" vermelho. ou entao elevar essa para um especie de passeio ciclovia.

O vermelho como solução :)

Exemplo:

http://passear.com/2009/10/barreiro-tem-mais-uma-ciclovia/

editor69 disse...

Percebo e tudo e tudo e tudo...mas...e fazer o quê em relação à besta do motorista do camião...que tipo de vermelho lhe aplicar?


Abraço


PS:O Barreiro tem ciclovias?...epáaaa...grande evolução!