quarta-feira, junho 30

VOU ALI "GOMITAR" BENHO JÁ!

Epá...
desculpem lá...
mas isto NÃO é de certeza a minha côr...
é sim...das coisitas mais feias que se me deu a vislumbrar em matéria de equipamento alternativo nos ultimos anos...
isto não é um MANTO SAGRADO
em lado nenhum...
vou antes chamar lhe modelo MONOTETA...
lamento...
mas acho que os senhores da Adidas Portugal
deviam de sair de casa mais vezes ...
e socializar com outras pessoas normais...
tipo...
os adeptos de clubes ENORMES!


PS:Acabei de ver na BenficaTV um tal de Tiago Perdigão...director de marketing da adidas...
epá...vaimasé...moderno?...Moderno sou eu caralho!

10 comentários:

Natálio Santos disse...

Eu também não gosto mas foi a cor escolhido pelos sócios e adeptos do Benfica, mas a partir de hoje passa a ser uma das camisolas do meu amado Benfica e só por isso é linda !!! VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA !!!

Vasco "Kilas"...O bom da fita... disse...

shut da f***K up...
é bem gira...

editor69 disse...

@Vasco...tu és bumbo não havias de gostar dessa porra...deve de fazer o maior sucesso no Roque Santeiro...logo...
@Natálio...só porque é do BENFICA...não tem...nem quer dizer que seja bom...mantenho a minha opinião...
é horrivel...MONOTETA!
:)

Paulo disse...

O problema é que foram os sócios do Benfica que escolheram o laranja ou o amarelo ou lá que raio de cor é aquela...

editor69 disse...

Eu sei e isso tudo e tal...
mas o modelo não deixa de ser infeliz...além da côr...
laranja desbotado por um mau programa de lavagem com lixivia...!

Paulo disse...

parece um amerelo torrado, cor de coscorões de natal... :S

enfim, vamos de ter de gramar com ela...!

olha, quem ficava bem com ele era o Ronaldinho Gaucho, não achas? :P

editor69 disse...

@Paulo...
sou fã do homem...
tenho duvidas se aquela barriguinha caberia na Monoteta...
mas look at the bright side...
os lagartos contrataram um TWICE as large...ehehehehehe...

DeVante disse...

Porra (se me permites tal vernáculo)...é mesmo feio!!!

A cor é feia - não disseram que foi a cor laranja a escolhida? Mas isso é laranja? Se calhar até é...o acordo ortográfico e tal...eu já nem sei bem as coisas...

O rectângulo preto no meio é ridículo e o o azul da manga não fica atrás...

Parece camisola de treino ou de passeio...qualquer dia teremos equipamentos tipo dos clubes da França...

Chiça!!!

editor69 disse...

@DeVante...permito-te claro...porra...é pouco...só se vê é cores misturadas...e o modelo também o acho foleiro e tenho bom remédio...NÃO comprar!

Abraço

DeVante disse...

Também eu...é muito ridículo.

Éh páh, alguém que diga aos responsáveis do nosso clube que os outros davam TUDO para ter adeptos como nós, que gostam de ter o equipamento do clube e que ficam ansiosos para o início da época e que, portanto, não deviam levar socos no estômago desta forma...Chiça...