terça-feira, julho 6

PORTUGAL MÁGICO!

Se duvidas pudessem haver...
eu...deixaria de as ter...
estou a editar um filme para o Turismo de Portugal...
e as imagens são do mais belo que há...
Portugal é sem sombra de dúvida...
e tendo em conta a àrea geográfica e diversidade de paisagens do Minho aos Açores...
Alentejo...Madeira...Algarve...ou áreas de Lisboa...Porto...Évora...Coimbra...
um dos mais belos países da europa...
talvez do mundo...
infelizmente a maioria dos portugueses não o sabe...
e é precisamente para isso que estes filmes existem...
apesar de que o que eu estou a fazer ser para vender a imagem no estrangeiro...
estou contente...
e vou de férias cá dentro.
Mais tarde porei o filme por aqui...digo eu!

2 comentários:

teenagewasteland disse...

Faz isso

editor69 disse...

Faço o quê? Pôr o filme?
Se conseguir sim!


Abrç