terça-feira, outubro 12

BOMBA?

A "estourar" amanhã nas capas de "A Bola" e o "Record"...
dizem...não sei...não sei...
AQUI...ou mais corruptamente...AQUI!

8 comentários:

Benfiquista Duval disse...

Normalmente não frequento blogues andrades. Vivem sempre num universo tão paralelo que o Twilight Zone comparado com aquilo é uma brincadeira de crianças.
Como vi os links aqui no Blogue de Leste pensei que era informação credível mas basta dar uma vista de olhos a esse blogue "mais corruptamente" para ver o nível (ou a falta dele) dos meninos.

Notícia, a bem dizer, não há nenhuma, e mencionam a falência, em 2010, de umas empresas em que o LFV deixou de ser gerente em 1998!!

O post termina assim:
"enquanto o melhor gestor desportivo de todos os tempos, Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa, nascido em berço de ouro e que tantos motivos de orgulho tem dado a Portugal, colocando-o no mapa do futebol mundial, é tratado como um assassino. Mas longos dias têm cem anos... e a inveja do vale do tejo não há-de ficar sempre impune."

Acho que a mudança na politica de "relações exteriores" da direcção do nosso SLB está a deixar muita gente nervosa...

Saudações Benfiquistas!

editor69 disse...

Concordo...mas sabes...o LFV começou a mexer no lamaçal e a merda vai começar a vir ao de cima para o bem e para o mal...e os links andam por aí na net.
É verdade que o final do post acaba por dizer tudo...
mas...quem anda à molha...chuva-se!

Abraço

Luis Rosario disse...

Sabemos que o nosso presidente tem alguns telhados de vidro, mas se tivermos de ter alguns vidros partidos em nossa casa para que as pedras deixem no futuro de cair, assim seja.

Coisas como esta que lemos vão ser fabricadas e divulgadas todos os dias. Há que filtrar.

Já recebeste a camisola desta época que encomendaste?

editor69 disse...

@Luis ainda não recebi a minha camisola...TODOS os meus colegas e amigos já receberam MENOS EU...o que recebi foi um mail a pedir desculpas que a minha só hoje ia ser enviada...aaaaaaaaaaaaaaahhhhh frouxos!

Abarço

agent_smith disse...

parece q foi tiro ao lado

editor69 disse...

É...parece que sim...ainda bem...! ;)
agent_smith...não alinhas fazer a folha a uns quantos?
eheheheheh

DeVante disse...

...mas essa gente não são os mesmos que arranjam desculpas para os criminosos?

Não são os mesmos que não houvem as escutas?

Olha, falando das escutas, o que seria muito bom divulgar mesmo era esse link onde o Rui Moreira condena Sócrates, depois de ouvir as escutas, e sobre o Pintelho já não ouve porque eram ilegais...

Aqui vai, é o primeiro:
http://www.ionline.pt/conteudo/48615-confia-em-socrates-50-personalidades-avaliam-efeito-das-escutas

editor69 disse...

@DeVante...pois são mas eu nem em sonhos quero ser comparado a essa escumalha por isso tb fico triste se se vier a confirmar algo acerca do LFV...que apeesar de tudo...enriqueceu brutalmente desde q é presidente do ENORME!

Abraço