domingo, janeiro 23

ÁGUIA!

Não vou falar do jogo...
é o que não irá faltar por ai na blogosfera...
hoje antes do jogo com o grupo habitual a
beber cervejas...
um de nós chamou o Juan Barnabé que se encontrava por perto...
prontamente veio ao pé de nós...
e após ser questionado acerca dos valores que supostamente levaria a cada Casa
do Benfica pela sua visita com a águia Vitória expôs...BEM...e prontamente o seu lado...
que assim não seria...quais os valores e porquê...
e até falou acerca dos 17 mil € que receberia (a história aqui ainda é mais turva)
tudo cara na cara a quem o confrontou...
apresentou provas...o vídeo com os elementos da Prosegur no dia em que a corda rebentou...
e o que eu...nós...vimos...deixa várias questões no ar (o que já de si é mau)...
a verdade é que há um nome que vem sempre à baila...
seja com ele...seja com as claques...um tal de Rui Pereira...indague-se...
não digo que ele...Barnabé tenha 100% razão...não terá certamente...mas a história...
cheira-me que passa por determinados sectores lagartos infiltrados na estrutura benfiquista...
eu.. JÁ não acredito em tudo o que ouvi da parte dos "dirigentes *" do BENFICA...
no final e como o meu amigo que o questionou no fim me disse...
"Acima de tudo eu sou do BENFICA"...
é verdade...eu também...
a merda toda é que o BENFICA de hoje é uma vaca leiteira que dá de mamar a muita gente...
e é por isso mesmo que gostava de ver a questão resolvida às claras...
com todos os intervenientes a explicarem o embróglio perante os sócios...
é que são imensos (eu vi) a dar o apoio ao espanhol e isso penso que terá o seu peso...
digo eu...
já acho triste 3 ou 4 seguranças para proibirem o homem de aceder ao estádio...
e pior ainda...ver chamarem uma carrinha carregada de agentes para alguma eventualidade...
digamos...um golpe de estádio...só podia ser...
e queiram ou não...TODAS as moedas teem dois lados assim como à mulher de César não basta parece-lo...tem também de sê-lo...séria.
Obscurantismo e má índole é coisa de OUTROS clubes!


*O LFV ninguém o viu nem tido nem achado no caso...
ele é para todos os efeitos o Presidente!

PS: Parabéns aos 31 mil heróis que estiveram no estádio aquela hora com temperaturas glaciares.
PS2: Terá sido coincidência termos sofrido dois golos de seguida depois da
saída do "velho" Aimar e do "cepo" Cardozo?
PS3:A Vitória bem ao pé e ao vivo é deveras um animal majestoso.
PS4:Importa saber quanto terá crescido a conta bancária do FDP do Luis Alberto do Nacional
para ter ido fazer o que fez no fim do jogo.

.

8 comentários:

Carlos Alberto disse...

Esse Barnabé é um gajo intratável que porque dominava o animal pensava que tinha o rei na barriga.

Quanto à mulher de Cesar, ela de facto não lhe basta ser séria, também tem de ter mamas grandes. LOL

Mais uma a caminho do 33º

editor69 disse...

Carlos era a imagem que tinha dele...mas depois de o ouvir dou lhe o beneficio da dúvida pelo menos.
A mulher de césar tem as mamas tããããoooo grandes que tem uma catrefa de gente a mamar nela.
Acredito que...assim é mesmo dificil.

Abç

MG disse...

estou com o editor69, sobretudo na falta de esclarecimentos, aos adeptos, do que realmente se passou!

E há mais questões que gostaria de colocar à direcção, nomeadamente no que à BTV diz respeito...(mas ficam para outro dia.)

PS. o novo fundo está lindo, parabéns.

editor69 disse...

Master...Obrigado.

PS:Há tantas questões não respondidas para quem diz querer transparencia...hoje fiquei mesmo com dúvidas...o homem foi super explicito e aparenta não temer confronto cara a cara...nos tempos que correm é uma mais valia.

MG disse...

Olha aqui vai uma:
Porque é que o José Carlos Soares não volta à BTV?!!!É que ele já voltou de Angola.
Entretanto andamos a levar, programa sim programa não, com o P.Guerra e o Colaço, e desperiçamos um senhor com enorme expriência de televisão, como o JCS.
Está na hora de pressionar João Gabriel, para o seu regresso.

DeVante disse...

Sobre sofrermos os dois golos, só tenho a dizer isso:

- A culpa foi da entrada do Carlos Martins. Ele, há uns tempos para cá que não acrescenta nada à equipa, perde bolas de forma infantil e só desarma adversários com faltas estúpidas ou fica parado!

A equipa do Nacional é toda ela composta por FDP!!!

rogér disse...

isto está muito mal explicado...para quem ouviu o Barnabé cara a cara como eu..os benfiquistas merecem uma explicação valida!
no entanto cumpri um sonho..toquei na águia vitoria..nunca mais lavo as mãos!

editor69 disse...

Não laves não :)