quinta-feira, fevereiro 17

HONRARAM!

Durante poucos minutos...
mas honraram!

PS:Ontem estava muito cansado após o jogo...
mas...irrita-me sobremaneira a facilidade com que os adeptos quando sofremos um golo...
já somos de novo os piores (ontem até FDP e cobarde ouvi chamar ao JJ)...é um pouco como serem portugueses (tugas)...esta república corrupta e ladra social chupa-os até ao tutano...comem e calam...
já com o BENFICA...mesmo que lhes dê tudo...
no minuto em que perdem descem ao inferno...
para no minuto a seguir serem de novo os maiores.
Quando é nas derrotas que deveriam de apoiar é tudo a arrepiar caminho e a "chorar"no tipico nacional botaabaixismo. Acho que temos o povo que merecemos. Gentinha miserável pho_daçe. Ponto.
PS2:Vamos a ver se o resultado não é escasso para a ida à alemanha...
jogamos 2 dias depois do dérbie com os lagartos.

3 comentários:

DeVante disse...

"botabaixismo"??? Pareces o Sócrates.

Sim, é verdade. Essa atitude bem lusófona de besta/bestial...

editor69 disse...

Unica parecença com o Socras...é o 1º nome...José e fico-me por aí.

Saludos. :)

DeVante disse...

Olha, eu também tenho o prefixo José...

Quanto ao FDP posso até aceitar que se chame isso ao Jesus pois até ao Papa já disseram, mas "cobarde"?! Phodase...quem joga com apenas um médio defensivo pode ser tudo, menos cobarde!