sábado, março 26

SERENO!

Agitam-se as águas na Gloriosasfera...
eu não...
eu estou muito sereno...
todos os anos se especula...inventa...presupõe...adivinha-se...
apesar disso todos os anos muitos benfiquistas vão na cantiga...
é o Cardozo que se vai...
é o Aimar que se há-de ir...
é o Coentrão que já não está...
é o Maxi que afinal é o agente que coiso...
é trinta por uma linha...
eu cá não...
sereno...
é que ao contrário de outros...e até mesmo do país...
o BENFICA tem uma direcção eleita democráticamente e em exercicio...
estou mesmo muito sereno...
já disse que ADOOOOOROOOOO aquele que pode vir a ser o novo MANTO SAGRADO?

5 comentários:

Otto disse...

Mais giro, era alguém recuperar os textos, pois na época passada iam sair o David Luiz, o Fábio, o Cardozo, o Carlos Martins, o Luisão, o Ramires (essa todos sabiam, mas...), o Di Maria, e os 100 milhões de euros!!!

Chegou-se a Dezembro e mais do mesmo, sai este e aquele!!!

Certo é que quando começou a época tinham abalado os dois mais previsíveis, o Ramires e o Di(para muitos uma alívio, mas que com os maus resultados se transformou num mau negócio)...veio Janeiro e David também foi!!!

E, se agora no Verão não sair ninguém dos jogadores base!!! Eu acho que isso é possível, se bem que o cerco ao Fábio Coentrão!!!


P.S.: Acho que o Cardozo, não saindo esta época, já não sai da Luz...pois deixa de ser atractivo para os grandes da europa!!! Assim espero!!

DeVante disse...

Pura verdade!
Esqueceste de mencionar o ataque às tácticas do Jesus que deveria arranjar um médio de contenção e do cansaço do plantel...

Cristina Torrão disse...

Bem, o Coentrão saiu mesmo! Pelo menos, a imprensa alemã já o dá como certo no Bayern.

editor69 disse...

Cristina...bem sei que sim...
apesar de AINDA não ser certo...
irá para um grande clube embora eu preferisse ver o Fábio a jogar em Inglaterra.
Mas estou sereno na mesma ehehehehe.

editor69 disse...

Cristina...bem sei que sim...
apesar de AINDA não ser certo...
irá para um grande clube embora eu preferisse ver o Fábio a jogar em Inglaterra.
Mas estou sereno na mesma ehehehehe.