terça-feira, janeiro 10

MAIS DO MEC!

É uma das razões pelo qual (entre tantas outras) eu gosto tanto de ler MEC...
consegue pôr os tugas no FB a partilhar páginas "coroadas"...
sem fantasmas no armário.
Os meus amigos de FB que nada têm de monárquicos...
a não ser conhecerem-me...hoje todos partilham e "Laikam" ESTE texto.
É realmente um texto FUN_tástico como ele tanto nos habitou...
quem lia a defunta Revista KAPA ou o saudoso Se7e saberá do que falo.
E para os mais novos que gostem e não conheçam...que leiam...
"As minhas aventuras na República Portuguesa"...é hilariante.
Ahhhhh...o homem é monárquico e dos verdadeiros.
Um guru...para mim.
E não...não o conheço pessoalmente.

2 comentários:

Ricardo disse...

Cresci a ler o "Os meus problemas" (de onde este texto é retirado) e "A causa das coisas". É um génio que, num país pobre de espírito, claro que não é aproveitado.

Ainda bem porque ele também acha que não serve para nada.

editor69 disse...

Ah bom...tá explicado.
;-)
Ahah