segunda-feira, janeiro 9

UM QUALQUER DOMINGO!

Não vi QUASE nada do jogo...
mas senti.

8 comentários:

Jotas disse...

Fantástica exibição do Benfica, grande golos, jogadas com nota artística elevada e uma intensidade de jogo fabulosa, em suma, um grande Benfica.
Bruno César fez uma exibição soberba, com toda a equipa a estar também muito bem.
Repito aquilo que venho dizendo, julgo que esta equipa merece na Luz bem mais apoio do que aquele que tem tido, a onda vermelha é já um imperativo, por isso vamos encher a Luz com o Setúbal, esta equipa merece.
Uma palavra também para JJ, tem sido alvo das mais variadas críticas porque não foi campeão a época passada, alguns, muito rapidamente esqueceram-se da maravilha que foi o ano do título, obviamente erra como todos nós, mas volto a dizer aquilo que de forma insistente tenho reafirmado no meu blogue, Jorge Jesus, venha ou não a ser campeão, foi a melhor coisa que podia ter acontecido ao Benfica, desde Eriksson ninguém fez mais e melhor, também ele merece dos benfiquistas bastante mais carinho.

DeVante disse...

Next!

Ontem foi um jogo do carraças!
E pensar que não jogaram Gaitán e Aimar...e por falar nestes craques, espero bem que não estejam a ser "negociados"...

P.S: Eu gosto muito do Garay, mas muito mesmo! A pensar que custou apenas 5M...

DeVante disse...

O Bruno César tem um irmão gêmeo?
Este gajo da foto tem tudo do brazuca...

Pedro Soares Lourenço disse...

Idem, idem.., aspas, aspas; espera..., esse ai é o JG não é? Eu estive a segunda parte precisamente nesta zona...., não vimos nada mas sentimos TUDO!!

editor69 disse...

Epá...qual JG...do Redpass?
E eu que não o conheço pessoalmente.
Apesar de o ter adicionado ao nosso grupo do Cosme Damião no FB.
No fundo estivemos todos ao pé uns dos outros...
que cena. :)

editor69 disse...

DeVante...
eu às vezes preocupo-me em demasia...
não jogaram...porquê?
Falta muito para acabar Janeiro?

Pedro Soares Lourenço disse...

...sim esse JG, já confirmei é ele mesmo..., eu era o camarada do casaco encarnado que não parava de agitar aquela maravilhosa bandeira com a nossa primeira equipa até..., o tubo se ter partido na sequência do quarto golo.., quando o Rodrigo vem festejar junto de nós :)

...isto anda tudo ligado ;)

editor69 disse...

Pois o Waldo...tava contente...mais um tubo...ahahah.
Dasseeee... :)