terça-feira, novembro 13

PORQUÊ?

E de novo?
Há uma garantia.
Para a próxima época já não caio nisto de comprar packs apesar de não ter comprado o respeitante ao meu cativo e ter optado pela curva do topo sul.
É que depois andam a oferecer bilhetes.
E quem compra recebe o quê?
Olha...
eu recebi este mail.



(...)
Exerça o seu direito de preferência efectuando já o pagamento do jogo através de Multibanco, devendo usar os dados referidos em baixo e efetuar o pagamento, impreterivelmente, até ao dia 13 de novembro. (...)





PS: Entretanto...
as Casas do BENFICA recebem os bilhetes de BORLA.
Ou será grátis?
Ou atlvez ainda oferta????
Muito bem.
Epá...VÃOMAZÉ.


9 comentários:

Pedro Gama disse...

eu fui spammado com mails e sms para comprar o bilhete respectivo ao meu cativo para este jogo e agora recebi esse mail.
acho simpático mas isto tem que ser feito com algum critério e ser bem pensado porque quem compra com antecedencia fica prejudicado. (ja ficamos todos os q temos RedPass, no final de contas sai mais caro do q ir comprando os bilhetes e com as borlas)

Benfiquista Tripeiro disse...

Ando eu a comprar packs todos os anos para isto? Porra!

editor69 disse...

Fdx...juro que não entendo.
Que queiram pôr mais gente no estádio...
mas não o façam à conta de quem se fideliza porra. Que idiotice de merda.

rui disse...

Simples,nao queres nao compras e ficas em casa á espera de borlas tambem,agora nao andem é a chorar,pois quem pode pode e devia se congratular por assim ser,Quem nao pode nao compra.Simples

editor69 disse...

rui...UAU.
Perdeste tempo a escrever isso?
E saiu tudo da tua cabeça?
...
Dois UAU.

Unknown disse...

onde é que posso fazer like a essa resposta editor ?

rui disse...


Olha eu sou pobre, Vivo no norte,muitas vezes ja fui ao Estadio da Luz pra ver um jogo,saio de casa de manha,chego de madrugada e estouro sempre á volta de 50 60 euros,Ganho ordenado minimo.

E quando entrava no Estadio da Luz,eu queria era ver um grande ambiente,de festa,queria la saber que o gajo ao meu lado entrou de graça ou nao.Agora uma coisa tambem te digo,se o Benfica fosse um clube em condições,e tivesse presidentes e direção em condiçoes que transpirassem benfiquismo pelos poros todos,secalhar nao havia tanta falta de militancia e estes problemas nao aconteciam como acontecem. Mas o facto é que acontecem e disso nao vejo ninguem preocupado,Sabes que no dia a seguir as eleiçoes,um jogo em Barcelos onde por norma costuma estar abarrotar,estavam la meia duzia de gatos pingados,e era fim do mes......

rui disse...

E mais...deixame so dizer mais isto,muitas vezes oiço aquela cantiga,gajos a elogiar,e honrar homens do passado que tudo deram e fizeram pelo Benfica sem pedir nada em troca....Entao e agora essa cantiga ja nao serve?

Dito isto..nao te esqueças do que disse anteriormente, é a falta de militancia benfiquista que preocupa,e mais...o proprio animo benfiquista esta em queda.Vi o jogo em Rio ave,ate estava bem composto,mas a alegria era pouca.So ouvi um triste e timido cantar a faltar 1 minuto para o fim.Isto sim é que me preocupa

editor69 disse...

Eu entendo isso tudo.
O que me parece é que a direcção não o perceba.
Achas justo um gajo comprar Redpass+quotas+mais PackChampions e depois andarem a oferecer bilhetes pq querem ter uma casa mais composta?
Porque não o fazem então inversamente?
Cativar a quem (AINDA) se FIDELIZA no clube?
Não sou contra oferecerem bilhetes sou é contra a forma.
E só porque eu adquiro Cativo não quer dizer que não me custe financeiramente.
Fora isso...estarei lá sempre.

Abraço.